domingo, 3 de fevereiro de 2013

Porque não plantar algo?


A foto é de uma flor
da abóbora do meu próprio quintal.

Se você tem um quintal, 
ou um espaço com terra, 
porque não plantar algo nele?
Uma semente de abóbora, por exemplo, faz crescer um pé que rodeia todo o chão, e com poucos cuidados, você pode ter frutos excelentes, a custo quase zero. E além do prazer de saber que foi você o responsável por cuidar da planta, poderá também comer algo extremamente saudável e de boa procedência.


Quem quiser dicas de plantio, entre em contato pelo e-mail:
bandamembrana@hotmail.com
Terei o maior prazer em ser útil.
Até a próxima postagem!!

3 comentários:

  1. A beleza desta flor é tocante.
    Também tenho uma bacia que improvisei em meu quintal com cebolinhas e sempre durante às refeições vou lá e consigo colher umas folhinhas verdinhas para minha salada. Meu próximo passo é fazer um cantinho só com plantas para chás. Obrigada pelo post q para mim é mais um incentivo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário.
    Em breve estarei colocando outras postagens referentes ao plantio e cultivo de horta caseira.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda esta flor, nem parece que vem de um pé de abobora!
    Adorei! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir