segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fotos de Uma Linda Tarde




13 comentários:

  1. Olá Josemar, já estava sentindo sua falta!
    Suas fotos ficaram lindíssimas!!! Dia desses tentei tirar fotos do por do sol, mas não consegui, vou continuar tentando.
    Amei de verdade suas fotos!
    Beijos, Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, obrigado pela visita mais uma vez.
    Bom, eu não sei você, mas minha câmera não é profissional, então tenho que me desdobrar para fazer fotos e vídeos com alguma qualidade, muita dificuldade para focar, achar o momento certo de clicar, enfim, vários detalhes que as vezes prejudicam. Mas somos guerreiros, continuamos tentando até conseguir "aquela " foto, que vemos nela alguma qualidade para colocar nos blogs, não é mesmo?
    O importante é sempre tentar. Esses dias fiquei lutando para fazer uns vídeos em algumas situações curiosas da natureza, e digo: complicado demais...rsrs, só não posso falar aqui pois serão postagens futuras.
    Obrigado demais por sempre visitar minha página. Deus abençoe você e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Josemar, suas fotos são lindas! Talvez se fosse uma câmera profissional, cheia dos não me toques, não teria a mesma beleza. a beleza da nossa tão amada simplicidade!
      Tenho andado sem tempo, mas pretendo fazer novas fotos do outro lado da montanha.
      Continue a reverenciar nossa tão bela e amada natureza e nossa tão preciosa simplicidade!! Beijos no coração!

      Excluir
    2. Boa noite Edna...sim, foi isso que observamos em nossos comentários nessa postagem. Fazemos com tanta dedicação, que mesmo sem equipamento sofisticado, as coisas acabam ficando boas, pois tentamos sempre o melhor dentro dessa simplicidade.
      Espero para ver essas fotos que você pretende fazer. Adoro essas fotos simples dos lugares onde as pessoas habitam, pois elas sempre trazem uma pureza especial, eu pelo menos, tenho um sentimento de gratidão constante com relação ao lugar que moro. Apesar da destruição que o progresso traz, ainda resta lugares belos que merecem ser fotografados...estarei passando pelo seu blog para conferir, ok? Beijo, obrigado pela atenção aqui.

      Excluir
  3. ¡Lindo cielo para fotografiar!
    No importa que una cámara no sea profesional, la profesionalidad también está en los ojos de quien busca un paisaje y sabe como capturar lo mejor de él.
    Y tú lo haces.
    Yo tampoco tengo una buena cámara, pero no me importa, bueno, claro que me gustaría tener una buena cámara, pero me refiero a que no busco calidad, sino inmortalizar lo que me gusta, que al final es lo más importante.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marga, muito obrigado pelos elogios e pela observação tão poética. Quando você diz "la profesionalidad también está en los ojos de quien busca un paisaje y sabe como capturar lo mejor de él", diz a mais pura verdade. Procuro estar sempre atento às coisas belas e tento registrar com o maior carinho possível, isso sim é que realmente importa, como você diz. Bom saber que há mais pessoas como eu, que também focam na simplicidade, e que valorizam isso. Acredito que um dia teremos uma camera melhor, enquanto não temos, vamos fazendo o que podemos com muita dedicação.
    Obrigado por vir aqui comentar. Abrazos para ti también.

    ResponderExcluir
  5. Me alegra saber que también tú valoras la simplicidad de las cosas, eso dice mucho de ti.
    Ahí es donde está la calidad humana, en saber observar y ver en esa simplicidad que otros no ven.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço suas palavras. Fico muito feliz em saber que a proposta desse blog está realmente sendo cumprida, que é realmente focar na simplicidade de tudo de belo que há no mundo, e que essas lindas belezas estão ao nosso redor...
    Desejo um bom fim de semana aí na Espanha.

    ResponderExcluir
  7. Gracias, eres muy amable.
    Buen fin de semana para ti también, Josemar :)

    ResponderExcluir
  8. Fotografías fantásticas... es la primera vez que llego hasta tu sitio, si me permites me quedo para seguirte.
    Lindo miércoles, besos.

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigliola, seja bem-vinda ao blog Memórias...
      Obrigado pelo elogio às minhas fotos. São fotos simples do lugar que moro, mas feitas com carinho.
      Obrigado por me seguir, irei conhecer seu site, ok?
      Miércoles seria a "quarta-feira"? Rsrs.

      Excluir
  9. Mirar hacia el futuro:
    Cuando una de las puertas de la felicidad se nos cierra, otra se abre. Pero a menudo nos quedamos mirando tanto tiempo la puerta cerrada, que no vemos la puerta que tenemos abierta.
    Helen Keller

    .•´¸.•¨) ¸.•¨)❤ ❤
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•¨¯`♥♥❤ ❤ ❤ Buen fin de semana!
    Besos.

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desejo um bom fim de semana também.
    Linda poesia, palavras simples, mas verdadeiras, muitos se esquecem das "postas abertas" realmente, e são muitas. Como digo aqui no lema do blog, abrir os olhos e viver a verdadeira vida, encontrar a porta aberta para a felicidade...
    Beijo.

    ResponderExcluir